Os Mauro Diaries

A prefeita vê grande abertura de modo a o início por relações mais próximas entre o governo Carlesse e sua própria gestão à frente da Capital. "O governador Carlesse foi eleito pela maioria do voto popular, tem nosso respeito pelo seu manejorefregatráfego e pela perspectiva do uma marca de que ele empreenda por todo este Estado. Desfeitos todos ESTES palanques, obviamente vamos governar de modo a todos e este estreitamento de relações entre o Estado e a Capital É possibilitado a marcar um instante novo", disse Cinthia Ribeiro, concluindo: "Vejo de que a forma simples do governador de conduzir usando muita boa vontade por tomar alianças com os municípios e por que não começar com Palmas? Minha e sua Capital, nesse sentido, espera um Porreiro relacionamento institucional".

A expectativa é por um investimento de 3 milhões do dólares e geraçãeste de cerca do 30 empregos diretos.

Convidamos vocês a ficar e conhecer um pouco mais da vida privada e da obra de Mauro Zukerman! Toda semana, um novo artigo usando a história do apresentador e maior leiloeiro do País do futebol!

Este MPE argumenta que as pontes objeto da ação de improbidade nãeste constavam da relaçãeste de obras do edital por concorrência, sendo feitas, portanto, sem licitação. Sustenta também qual o Tribunal do Contas, em tomada de contas especial do ano do 2010, ao analisar ESTES contornos do contrato nº 403/98, apontou que houve pagamentos ilegítimos e antieconômicos, usando prejuízo de dinheiro público apurando em R$ 458.

As contrarrazões do MPE sãeste assinadas por 1 grupo de Promotores do Justiça, integrantes da Força-Tarefa criada para investigar irregularidades referentes ao Contrato nº 403/98, firmado entre este Governo do Estado e este consórcio de companhias qual inclui Emsa e Rivoli, tendo a primeira como líder.

A liminar de que bloqueia R$ 11,seis milhões foi expedida pelo âmbito por uma dessas ações, de que aponta ilegalidades na construçãeste de pontes sobre ESTES rios Balsas, Mineiro II, Córrego Lucas e Córrego Destes Bois. (Informações sãeste de Flávio Herculano/Ascom/MPE)

O protocolo de compromisso deterá a vigência de 2 anos a partir do sua própria assinatura, é possível ser prorrogado por meio do este link um ...

Mfoidica anestesiologista comenta A cerca de uma das principais causas por afastamento do manejorefregatráfego

Convidado pelo presidente Gedeon Pitaluga para a cerimônia de posse da nova diretoria da seccional da OAB Tocantins, de que acontecerá no próximo dia 23, às 19h, na sede da OAB em Palmas, este governador Mauro Carlesse confirmou presença no evento.

Apesar do aprovada pela Comissãeste Mista de Orçamento (CMO), pelo dia 22 por dezembro do 2014, a votação pelo plenário ficou para o próximo ano. Portanto, ainda É possibilitado a sofrer alterações.

Parlamentar desejou sucesso ao governador e se colocou à disposição para ajudar nos projetos qual venham beneficiar o Tocantins...

Entre as personalidades históricas Muito mais reconhecidas usando este nosso nome está o poeta mouro Terenciano Mauro.

Médica anestesiologista comenta A respeito de uma DE principais causas por afastamento do trabalho

A posse da elevado subseção do Estado mobilizou a região e foi prestigiada pelo presidente da OAB Tocantins Gedeon Pitaluga, a ...

Cinthia Ribeiro vê momento propício de modo a a renovação do parcerias entre governos estadual e municipal

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *